domingo, 2 de fevereiro de 2014

Corte chanel vem com tudo nesse verão

Antes de tudo peço descupas as minha leitoras por esta a um tempo sem postar, estive na correria mta coisa aconteceu em minha vida esses ultimos meses, coisas boas hein meninas rs

Mas enfim agora to voltando com tudo!!!

Meninas paraaa tudo olha que lindo esses cortes chanel
uma moda bem democrática que da para quase todas as mulheres usarem
seja vc loira morena ruiva...
Este corte tá voltando com tudo no verão 2014
Um cabelo pratico de arrumar e fresquinho para aqueles dias de calor

Vai ai logo abaixo a foto de algumas famosas que aderiram o corte chanel


Sadra bullock



















Sophie charlotte























Jennifer aniston



















Bora se inspirar e cortar os cabelos meninas?  rs


0 comentários:

CUPOM DESCONTO

Cupom de Desconto

Total de visitas!

Quem sou Eu

Minha foto
24 Anos, Paulistana, Filha única, Amiga, Taurina, que ama Deus acima de todas as coisa! Amo meus Pais,Namorado, Família, Maquiagens, esmaltes, Cabelos, Academia! Aqui irei postar varias coisas sobre o universo feminino, com dicas e em breve videos! Não deixe de seguir o blog e dar sua opinião nos comentários! Sejam todos bem vindos! CONTATO: juhferre1@hotmail.com FACEBOOK: https://www.facebook.com/pages/Juliana-Ferre-Blog/246457825502619

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget
Tecnologia do Blogger.

Follow by Email

Google+ Followers

Minha lista de blogs