quinta-feira, 26 de setembro de 2013

O jeito certo de usar Blush

Cada pessoa tem um formato de rosto diferente, como rosto oval, rosto quadrado, rosto redondo, rosto comprido e fino.

Qual o seu? 

Rosto oval: O blush deve ser passado nas maçãs, subindo em direção as têmporas.






















Rosto quadrado: Concentre o blush nas extremidades das covas das maçãs. Para afinar o rosto esfume em direção do centro das maçãs.






















Rosto redondo: Concentre mais produto no externo das maçãs, próximo a parte superior das orelhas e esfume em direção ao meio do nariz e boca.
 





















Rosto comprido e fino: Para não afinar ainda mais o rosto, a aplicação do blush deve ser mais cuidadosa com traços curtos na região frontal das maçãs, por fim de uma leve pincelada no queixo, ajudar a tirar o aspecto muito alongado do rosto.






















Lembrando que independente da cor que você use de blush, ele deve ser passado em camadas leve, para não ficar muito over!
Agora que vocês já aprenderam o jeito certo para usar o blush, arrasem nas produções, e não esqueçam de me contar hein rs

Obrigado pela visita! Sigam o blog! 

2 comentários:

CUPOM DESCONTO

Cupom de Desconto

Total de visitas!

Quem sou Eu

Minha foto
24 Anos, Paulistana, Filha única, Amiga, Taurina, que ama Deus acima de todas as coisa! Amo meus Pais,Namorado, Família, Maquiagens, esmaltes, Cabelos, Academia! Aqui irei postar varias coisas sobre o universo feminino, com dicas e em breve videos! Não deixe de seguir o blog e dar sua opinião nos comentários! Sejam todos bem vindos! CONTATO: juhferre1@hotmail.com FACEBOOK: https://www.facebook.com/pages/Juliana-Ferre-Blog/246457825502619

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs