sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Perigo, maquiagem vencida!


Hoje venho falar sobre maquiagem vencida, é muito importante quando você comprar suas maquiagens olha a data de validade, fique de olho também na textura, cor e cheiro do produto para não ficar ruim antes do tempo.


É importante também que sejam guardadas em lugar seco, assim evitando a contaminação por fungos e bactérias.

O uso de maquiagem vencida pode causar varias doenças como: infecções, alergias, dermatite, conjuntivite bacteriana entre outros.

Por isso meninas, pense bem, antes de usar a maquiagem fora do prazo de validade.
Eu sei que é muito difícil você pega aquela sua paleta de sombra linda carérrima e joga no lixo!
Mais pense, e melhor jogar fora, comprar uma nova e continuar com a pele linda do que acabar com sua pele e depois não poder mais usar nenhuma!

Sombras e blush:  18 a 24 meses

Batom:  2 anos

Rímel: 4 a 6 meses

Lápis de olho: 1 ano

Base liquida: 2 anos

Corretivo: 2 anos

Pincéis: Devem ser lavados semanalmente com produtos específicos, para não criar bactérias.

Lembrando que a data de validade das maquiagens varia de marca para marca!

Agora corram para olhar a data de vencimento dos seus produtos, se tiver algum vencido já sabe né direto para o LIXO!!!



3 comentários:

  1. É preciso ficar atenta a data de validade dos produtos de maquiagem.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Já estou seguindo flor!
    Ah meu nome é JULIANA e não amanda rs
    obrigado pela visita!

    ResponderExcluir

CUPOM DESCONTO

Cupom de Desconto

Total de visitas!

Quem sou Eu

Minha foto
24 Anos, Paulistana, Filha única, Amiga, Taurina, que ama Deus acima de todas as coisa! Amo meus Pais,Namorado, Família, Maquiagens, esmaltes, Cabelos, Academia! Aqui irei postar varias coisas sobre o universo feminino, com dicas e em breve videos! Não deixe de seguir o blog e dar sua opinião nos comentários! Sejam todos bem vindos! CONTATO: juhferre1@hotmail.com FACEBOOK: https://www.facebook.com/pages/Juliana-Ferre-Blog/246457825502619

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs