sexta-feira, 18 de abril de 2014

O azul do momento!!!

Recentemente a personagem Clara(Giovanna Antonelli) da novela ''Em família'' apareceu com um azul extremante lindo nas unhas, e meninas mulheres enlouqueceram com esse esmalte mtas me perguntaram se eu sabia que cor e qual esmalte era.
Pois bem eu fui pesquisar e achei meninas o Esmalte é o ''Gio Antonelli'' cor ''Frio na barriga''





Meninas preciso confessar que estou extremamente apaixonada por esse esmalte, e as outras cores são lindas preciso de todos rs


Esse esmalte frio na barriga e as outras cores vcs encontram no site http://esmaltes.meuvicio.com/Esmaltes-Giovanna-Antonelli/Frio-na-Barriga-4free

Usem e abusem desses esmaltes maravilhosos
Beijinhos!!!


2 comentários:

CUPOM DESCONTO

Cupom de Desconto

Total de visitas!

Quem sou Eu

Minha foto
24 Anos, Paulistana, Filha única, Amiga, Taurina, que ama Deus acima de todas as coisa! Amo meus Pais,Namorado, Família, Maquiagens, esmaltes, Cabelos, Academia! Aqui irei postar varias coisas sobre o universo feminino, com dicas e em breve videos! Não deixe de seguir o blog e dar sua opinião nos comentários! Sejam todos bem vindos! CONTATO: juhferre1@hotmail.com FACEBOOK: https://www.facebook.com/pages/Juliana-Ferre-Blog/246457825502619

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs