quarta-feira, 30 de abril de 2014

Super dica SAMMY dress

Meninas o site de compras Sammy dress http://www.sammydress.com/ está com produtos super lindos e baratinhos sempre faço compras nele e adoro!!!

Essa paletinha com cores lindas por $ 1.30 SAMMY DRESS
Perfeita pra carregar na bolsa


















Olha esse pretinho nada básico super lindo $9.59 SAMMY DRESS






















Sapato black and white combina com tudo $ 13.42 SAMMY DRESS





















Colar super divo amei $ 6.57 SAMMY DRESS























Não deixe de conferir vários outros produtos que tem no site e garanta seus mimos eu já garanti os meus rs

4 comentários:

  1. Oiii.. Amei a visitinha e vim retribuir =)

    Que colar divoooo.. Amei a dica de compras, vou dar um pulinho no site pq já amei os preços kkkkk

    Bjuuuuuuuuuuu e uma ótima semana ;)

    ResponderExcluir
  2. oi adorei teu blog e já estou te seguindo
    se quiser conferir o meu trata-se de beleza e mts outros assuntos
    corre lá
    um beijo e sucesso
    HTTP://CHEIADEMANIAS20.BLOGSPOT.COM.BR/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor mto obrigado por seguir volte sempre
      Já vou visitar seu blog
      Obrigado pelo carinho

      Excluir

CUPOM DESCONTO

Cupom de Desconto

Total de visitas!

Quem sou Eu

Minha foto
24 Anos, Paulistana, Filha única, Amiga, Taurina, que ama Deus acima de todas as coisa! Amo meus Pais,Namorado, Família, Maquiagens, esmaltes, Cabelos, Academia! Aqui irei postar varias coisas sobre o universo feminino, com dicas e em breve videos! Não deixe de seguir o blog e dar sua opinião nos comentários! Sejam todos bem vindos! CONTATO: juhferre1@hotmail.com FACEBOOK: https://www.facebook.com/pages/Juliana-Ferre-Blog/246457825502619

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs