terça-feira, 28 de outubro de 2014

Compre online e receba descontos e uma porcentagem em dinheiro de volta em sua conta!!!



Isso mesmo gatonas eu não to ficando louca e nem é vírus viu rs
Descobri um site o Méliuz, eu não poderia deixar de dividir com vcs minhas leitoras e leitores lindos
A Méliuz retorna para vc uma parte do dinheiro dos produtos que vc compra online
Super bacana receber uma parte do que vc compra pela internet de volta né
Ainda mais se vc gosta de comprar pouco(Muitoooo) como eu, já ajuda né gatonas rs

Sephora 50% desconto + 6% de volta na sua conta
Americanas 15% desconto +2% de volta na sua conta
Netshoes 20% desconto em todo site +4,5% de volta na sua conta
AliExpress até 50% desconto + 2% de volta na sua conta
Walmart 25% desconto + 2,5 de volta na sua conta

Estas são algumas das lojas participantes, tem varias outras lojas conhecidas participando como tam, gol submarino entre outras

Primeiro vc precisa entra no site e fazer o cadastro (Da para fazer login com a conta do face)
Para comprar vc precisa esta logado no site e clicar nos banner das lojas participantes dentro do site Méliuz ai vc será direcionado para a loja da sua escolha
Lembrando que o valor minimo para ser depositado em sua conta é R$20,00

O site é super confiavel e seguro saiu matéria na folha sobre o site

Estou indicando pessoas para o site só clicar aqui e se cadastrar


Gostou???
Segui o blog ai do lado em ''PARTICIPAR DESTE SITE''
Para ficar sabendo de mais dicas legais

0 comentários:

CUPOM DESCONTO

Cupom de Desconto

Total de visitas!

Quem sou Eu

Minha foto
24 Anos, Paulistana, Filha única, Amiga, Taurina, que ama Deus acima de todas as coisa! Amo meus Pais,Namorado, Família, Maquiagens, esmaltes, Cabelos, Academia! Aqui irei postar varias coisas sobre o universo feminino, com dicas e em breve videos! Não deixe de seguir o blog e dar sua opinião nos comentários! Sejam todos bem vindos! CONTATO: juhferre1@hotmail.com FACEBOOK: https://www.facebook.com/pages/Juliana-Ferre-Blog/246457825502619

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs